terça-feira, 22 de setembro de 2015

10 minicasas incríveis para alugar - acomodações intimistas

Viajar sozinho ou em casal e encontrar um lindo local para se hospedar por temporada pode parecer uma tarefa difícil. Pra facilitar, o AlugueTemporada, representante brasileiro do grupo HomeAway – montou uma lista fofa com dez exemplos de pequenas acomodações incríveis para se hospedar. E o melhor é que essas casas são preparadas para receber turistas.


#1 Winchester (ING) - Esta pequena cabine fica em um lindo jardim, na cidade de Winchester, na Inglaterra. Apesar de pequeno, o espaço interior é todo decorado e bem aproveitado. É a solução perfeita para quem busca apenas um simples local para se instalar e visitar a Inglaterra.


#2 Guarda do Embaú (SC) - Esta casa não precisa de muita coisa para ser incrível. Tem apenas um banheiro e um quarto, mas o seu estilo rústico com decoração predominante em madeira faz a diferença. A área externa decorada com jardim e caminhos de pedra ajuda a enfeitar o ambiente propício ao sossego. A linda casa fica na Guarda do Embaú, praia do município de Palhoça, no estado de Santa Catarina.

#3 Búzios (RJ) - Já imaginou se hospedar em um iglu (aquelas lindas casinhas de neve), só que em frente à praia? Em Búzios, no litoral do estado do Rio de Janeiro, isso é perfeitamente possível. Lindas casinhas neste formato, com 18 m², podem ser alugadas próximo à Praia de Tucuns.
#4 Santo André (BA) - Não à toa a delegação da Alemanha escolheu a Vila de Santo André, na Bahia, para se hospedar durante a Copa do Mundo de 2014. O local fica no histórico município de Santa Cruz Cabrália, encanta pela tranquilidade e pelas árvores que suavizam o calor nordestino. A experiência pela região pode ser ainda melhor em uma pequena casa feita totalmente de madeira, sem vidros.
#5 Wilson (EUA) - Uma cabine de luxo que alia design moderno com rústico. Na região de Wilson, nos Estados Unidos, algumas pequenas locações disponíveis oferecem isso a apenas alguns minutos da Jackson Hole Mountain, uma tradicional área para esquiadores.
#6 Northumberland (EUA) - Esta aconchegante mini casa, em Northumberland, na Pensilvânia, foi construída em 2009 com dez tipos diferentes de madeira. O pouco espaço é bem aproveitado e os hóspedes têm até sauna à disposição na estadia. As árvores ao redor são um atrativo especial.
#7 Colorado Springs (EUA) - Uma linda casa vitoriana, em Colorado Springs, no estado do Colorado, é outro belo exemplo de pequena acomodação. Com uma pequena área externa incrível, a casa tem um design romântico, lembrando uma casa de bonecas. As cores na decoração ajudam a suavizar o ambiente, com um amarelo claro na parte externa e um rosa claro com branco no interior.
#8 Portland (EUA) - Próximo ao histórico distrito do Mississippi, em Portland, esta pequena casa alia pouco espaço com conforto da melhor forma possível. O quarto ocupa a parte superior da casa, enquanto o primeiro piso oferece de tudo, inclusive uma lareira para o inverno.
#9 Idaho (EUA) - Semelhante a um trailer, esta casa em Idaho oferece uma hospedagem incrível. O melhor é que se encontra em frente a um lindo lago, onde os hóspedes podem desfrutar um passeio de caiaque.
#10 Point Roberts (EUA) - Uma pequena e linda casa de praia em Point Roberts, no estado de Washington, é mais um exemplo de boa decoração em um espaço pequeno. O interior é todo de madeira, mas oferece de tudo aos hóspedes. O interessante é que o acesso à praia deve ser feito por caiaque ou canoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zen e Caos- Viagem pela Tailândia

Postagens populares