segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Top #5 passeios na Gold Coast - Austrália

Impossível não amar a Gold Coast. Um dos destinos mais procurados por estudantes e
turistas brasileiros, a visita a esta cidade que fica a 30 horas de voo do Brasil faz por onde tanto sucesso. Se você já decidiu ir, aqui segue lista de cinco passeios imperdíveis!




1.    Peters Fish Market
Escondidinho ao lado do shopping Marina Mirage, o Peters Fish Market é um restaurante que recebe os peixes e mariscos diretamente dos barcos dos pescadores. Tudo muito fresquinho e limpo e vale super a pena também pelos preços! Lagostas e camarões a preços justos. O espaço é bem simples. Luxo é a vista! TOP #1 da gastronomia local sem dúvida.
Já demos mais detalhes neste post aqui.

2.    Australia Zoo
Cangurus e coalas ao alcance das mãos. Precisa dizer mais? Tigres nadando e crocodilos sendo alimentados por cuidadores que se arriscam a poucos metros deles. Mais?! Elefantes comendo na sua mão e coala cheirando a eucalipto. Não dá né?! Necessário!
Vem ver fotinhos aqui nesta postagem.

3.    Q1
A vista do bar e restaurante do Q1 é impagável. O prédio tem 322,5 metros. É o edifício residencial mais alto do mundo. OP bar em si não tem nada de mais, mas valem uns drinks para animar o passeio.
A vista do Q1 aqui!

4.    The Spit
Última praia antes do canal do mar, essa prainha tem uma vibe bem gostosa. Tem uma ponte que avança bastante no mar, é um ótimo pico para curtir uma tarde romântica na praia. Dificilmente é muito movimentada. No geral, quem está lá, está na água surfando.
Ahhh o Spit..

5.    Praias
São 35 praias de águas quentes e cristalinas ao longo da Goldie. Aqui as minhas preferidas: a badalada Surfers Paradise, Broadbeach cercada de Beach Clubs, Burleigh Heads, Currumbin, Greenmount, Kirra, Mermaid Beach, South Stradbroke Island e Tallebudgera.

Achou que tá faltando aquele seu preferido?? Sugestões?? Deixe um comentário para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zen e Caos- Viagem pela Tailândia

Postagens populares