terça-feira, 22 de outubro de 2013

A melhor solução para as fotos de viagem

Sabe aquela sensação ruim de quando a gente faz a viagem da vida, chega com 300 fotos e ninguém tem paciência de ver?? É claro! Nem a gente tem paciência de ver as 300 fotos dos outros. Mas nossos problemas ganharam uma solução que não só faz as pessoas quererem ver, como rever e ainda fazer elogios! O fotolivro é uma ótima solução para organizar e selecionar as fotos. Pode ser do nascimento de um bebê, aniversário de 50 anos, uma viagem especial, enfim! Coloque suas fotos num livro bem bonito e todo mundo vai amar! 


Para montar o seu não precisa ser mega hábil com design. Quem não tem paciência de enfeitar as páginas, com cores de fundo, posição de fotos ou detalhes, pode usar os modelos pré-definidos do programa, o D-Book. Fácil e intuitivo. Basta soltar a criatividade!


Capa do fotolivro da nossa Euro Trip

Como eu já fazia scrapbook, o fotolivro se tornou uma delícia mais barata e mais prática de fazer. Já tinha feito um para as fotos do nosso casamento, mas agora a Fotoregisto lançou um formato novo, extra-grande e não resisti! Em cada página cabem várias fotos ou então aquela foto linda pode ganhar uma página só e chamar super atenção. O máximo. Recomendamos super!! Estas ao lado são as fotos da capa e de algumas páginas que fizemos do álbum extra-grande. Ganhamos de presente da equipe da empresa, mas recomendo porque o material é de ótima qualidade, o atendimento por telefone é imediato e a entrega foi feita em dois dias, mesmo o prazo sendo 7. 
E nada melhor, como  tinhamos acabado de chegar de viagem, a nossa trip pela Europa ganhou um fotolivro muito legal todinho dela. 









Para quem curtiu e quiser fazer o seu entra lá no site do Fotoregistro e é só baixar o programa do D-book  e mandar bala!

Vale lembrar que este não é um post patrocinado!! Testamos o serviço e aprovamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zen e Caos- Viagem pela Tailândia

Postagens populares