terça-feira, 13 de novembro de 2012

Cirque de Soleil em Orlando- La Nouba



Desde a primeira vez que assisti na TV o primeiro espetáculo do Cirque de Soleil, fui fisgado, achei impressionante e envolvente, uma coisa eu sabia, queria ver ao vivo, de verdade, carne e osso.
Nas turnes em São Paulo, acabei perdendo a chance de acompanhar os espetáculos que passaram pelo Parque Villa-Lobos, os ingressos acabaram com uma rapidez que não consegui comprar o meu.



Quando viajamos para Orlando comecei a pesquisar as atrações, e quando vi a chance de assistir o Cirque de Soleil não podia perder essa chance. 
O espetáculo de Orlando é fixo e todas as noites a atração La Nouba, faz vibrar os olhos de quem assiste.
As expectativas eram altas afinal era o Cirque de Soleil, e não saímos decepcionados, impressionante como o nome manda. 
As criancinhas chinesas, e a seção da cama elástica foi o mais impressionante, para guardar na memória eternamente, afinal só onde pudemos guardar, já que fotos não eram permitidas dentro do local do show.



Apesar do show ser diário é aconselhável a compra com certa antecedência, que pode ser facilmente feita pelo site do espetáculo aqui
Os tickets são consideravelmente mais baratos que os shows do Brasil, vale a pena aproveitar. 
O circo fica localizado no Walt Disney World Resort em Downtown Disney, bem fácil de chegar e com vagas de estacionamento de sobra, como uma boa organização manda. 
Optamos por imprimir os tickets em casa, o que facilitou ainda mais a entrada. Entramos direto e sem nenhuma fila. Foi só aproveitar o show. 
Recomendo!


As fotos desse post são da divulgação do site.
http://www.cirquedusoleil.com/en/shows/lanouba/extras/photos.aspx

Um comentário:

Zen e Caos- Viagem pela Tailândia

Postagens populares