quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Casa Ideas- Chile um cantinho descolado pra decorar sua casa.

Hoje de manhã fui tomar café, quando abri o armário das xícaras me enrosquei em nossa cortina da area de serviço e em seguida escolhi uma das minhas xícaras preferidas.
Mas por que eu estou falando isso?
Porque tanto a xicára como a cortina são de um lugarzinho especial no Chile. A CasaIdeas.






Encontrar essa loja foi uma dessas surpresas agradáveis,de quando a gente viaja, muito sem querer, quando descemos em um ponto de ônibus errado, voltando para casa em Santiago no Chile, demos de cara com essa loja a Casaideas!
Nos olhamos e entramos na hora!
Bem do jeito que eu e a Annete gostamos, muitas coisinhas e tranqueirinhas para casa, e o melhor, tudo por um ótimo preço, tudo bem acessível.
Desde objetos de decoração até produtos de papelaria, coisinhas para o frio, cachecol, meias entre outras coisas legais, que só se perdendo pela loja, e gastando umas boas horas lá dentro você vai encontrar.





A CasaIdeias é um pouco no estilo Tok e Stok, mas sem móveis, tudo com um design super moderno e descolado.
Curti muito a CasaIdeas e é uma ótima dica de compras pra quem vai pra Santiago no Chile.
A coisa mais legal e interessante que compramos lá foi um "Calendador de Manos",
uma engenhoquinha, simples, mas muito útil.Um saquinho de algum material químico, parece um silicone, com uma moedinha, algum químico poderia explicar melhor como funciona, que ao ser clicada pelo saquinho mesmo, cria uma reação química que esquenta o conteúdo, ótimo para enfrentar o inverno chileno. O conteúdo fica duro, e basta esquentar novamente em água fervente que fica pronto para ser usado de novo. Muito legal!



Eles são uma loja chilena, mas pelo que vi também tem filiais no Peru, na Colombia e na Bolivía.
Tem várias filias em Santiago e em outras regiões do Chile, vale dar uma pesquisada no site deles para saber qual é a mais perto pra você. 

A que achamos foi na Avenida Irarrazával, ótimo point para compras baratas no Chile.



Apesar de ter adorado a loja, não tirei nenhuma foto lá, então as fotos desse post são do Flickr, e estão licenciadas como creative commons segue os flickrs dos fotógrafos.

http://www.flickr.com/photos/romkey/
http://www.flickr.com/photos/otrasventanas/
http://www.flickr.com/photos/gonhark/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zen e Caos- Viagem pela Tailândia

Postagens populares