quarta-feira, 18 de julho de 2012

Embu das Artes passeio com cachorros.

Até os vira latas foram bem vindos.
Já escrevi aqui no blog sobre o Embu das Artes, que pode ser um ótimo passeio de domingo.AQUI
No entanto, nas minhas visitas anteriores havia deixado meu amigo cão em casa e dessa vez ele também foi aproveitar o que a feirinha de artesanato do Embu tem de melhor.
Saímos de casa para aproveitar o domingão frio de São Paulo, e nada melhor que dar uma fugida da cidade.

A feirinha de Artesanato é uma ótima opção de passeio Dog Friendly, vários peludos passeiam pelas ruas centrais onde a feira acontece. Inicialmente ficamos um pouco receosos de entrar nas lojas com nosso amigo de quatro patas, mas depois de entrar na primeira loja com ele no colo, e a vendedora ver a dificuldade da Annete em segurar os 12 kilos de pura felicidade, a vendedora liberou para ele passear pela loja. Depois disso relaxamos e acabamos deixando ele entrar nas lojas que queríamos ver.
De todas as lojas que entramos apenas uma fez objeção do Bart entrar.
Chegava a hora do almoço e a dúvida era:Será que teria um lugar pra almoçarmos?
E rápidamente sanamos essa dúvida, diversos restaurantes tem mesas fora, vários peludos acompanham seus donos até na hora do almoço.
Vale lembrar que é bom chegar cedo, cada vez mais concorrido, filas para entrar na cidade podem injuriar um pouco o visitante. Para os desavisados há duas entradas para a cidade na Regis Bittencourt; a primeira principal e mais conhecida, com mais trânsito; e a outra entrada um pouco depois no "Caipirão". Nesse domingo que fui visitar a cidade, me assustei com uma enorme fila na primeira entrada, a pista da direita da Regis estava congestionada muito antes da saída, e como tenho um pouco de aversão a filas e esperas muito longas quase desisti do passeio, mas na outra entrada o trânsito fluia bem e conseguimos estacionar numa boa, tudo certo para o passeio canino.



Veja também Restaurantes Dog Friendly em São Paulo.


2 comentários:

  1. Nossa amei a matéria!!! Domingo estarei lá com o Claudinhooo meu pug de 5 aninhos.#amomuitotudoisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Eliane!! Acho que o Claudinho também vai adorar!! Adoro pugs... se tivesse mais espaço queria ter um também... Bom passeio!

      Excluir

Zen e Caos- Viagem pela Tailândia

Postagens populares