sexta-feira, 20 de julho de 2012

Comidas Exóticas na África do Sul. Restaurante Mama África um sabor da savana.

Conhecer a África do Sul pode até ser uma experiência bastante ocidental, a região central e turística da Cidade do Cabo, por exemplo, poderia ser a metrópole de qualquer cidade do mundo. No entanto como conhecer de verdade a África do Sul? Qual é o sabor da África? Como explorar um pouco mais aquela África da nossa cabeça na cidade?
A resposta é simples: Comendo!

Explorar os sabores da África pode ser uma experiência e tanto. Para quem estiver disposto a experimentar um pouco da comida da savana, comer carne de caça é um passeio que não pode faltar.
A dica de restaurante em Capetown é o Mama Africa. Localizado em uma das ruas principais da badalação na cidade a Long Street, o restaurante é um passeio pela África das savanas.
Além da decoração, e dos shows de músicas típicas que rolam no lugar, outra opção é explorar o menu. Com opções variadas a comida de caça é um pedaço verdadeiro da África.
O Game Meat como é conhecido, é servido diariamente no menu, e as opções são bastante variadas.
Desde crocodilos, avestruzes, veados, kudus e gazelas, todos animais típicos da savana africana uma gama variada de carnes exóticas  todas ali em pratos variados.
Um bom jeito de experimentar todas é com o Mama's Game Grill, um prato que agrega uma prova de cada uma dessas carnes. 
As minhas preferidas foram o Kudu e o Avestruz(Ostrich), valeu a experiência recomendo.
Não sei se é realmente importante saber qual animal estamos comendo, mas as traduções para saber de qual carne o menu está falando segue a baixo:
Crocodile-Crocodilo
Springbok-Gazela
Kudu- Pesquisei, mas não achei tradução para o português, acho que é Kudu mesmo.
Venison- Veado
Ostrich-Avestruz




Um comentário:

  1. Quando eu estive na Irlanda, comi carne de cavalo e veado e gostei bastante. Deu vontade de comer essas outras carnes exóticas rsrs. A propósito, a tradução de Kudu seria Cudo. Abraços

    ResponderExcluir

Zen e Caos- Viagem pela Tailândia

Postagens populares