quinta-feira, 12 de abril de 2012

Cavalgada em Monte Verde- MG







Com uma rápida pesquisa sobre Monte Verde na internet já sabíamos que atividade de interação com a natureza queríamos experimentar.
Cavalgada. Eu já tinha meus anos de experiência em minhas cavalgadas pela região de Ibiúna-SP mas  a Annete estava muito afim de tentar pela primeira vez, quando vimos que Monte Verde proporcionava muitos passeios eqüestres foi o primeiro passeio que decidimos fazer.

Logo na entrada da cidade existem muitos cavalos para aluguel, enfileirados e apertados nas suas baias eles esperam por ali para levar os turistas para passear. 
Mas com a indicação do grande Marco- figurassa, dono das Pousada Chapéu de Bispo, que nos hospedamos- decidimos ir fazer a cavalgada da Pousada dos Marchadores, nessa pousada a especialidade é o cuidado dos cavalos, passeios e cavalgadas, o diferencial é o cuidado com os animais e por ser a primeira vez que a Annete iria andar de cavalo, optamos por essa cavalgada acompanhada e guiada, uma segurança extra para não termos nenhum trauma nessa primeira vez.
Apesar de sair um pouco mais caro que simplesmente ir lá e alugar seu cavalinho, valeu muito a pena. O Éder o tratador dos animais deu todo o apoio e nos levou por uma cavalgada de 2 horas bem legal, cruzando alguns pastos e trilhas.
Os cavalos além de muito bem tratados também são bastante educados e proporcionaram uma ótima experiência para todos que fizeram a cavalgada.








Video com imagens da pousada Chapéu do Bispo, cavalgada na Pousada dos Marchadores e escalada com a Multisports na Pedra redonda.






Para mais informações sobre a Pousada dos Marchadores e os passeios.


www.pousadadosmarchadores.com.br




Para informações sobre a Pousada Chapéu de Bispo do Marco uma boa opção de hospedagem em chalés aconchegantes.


www.pousadachapeudobispo.com.br











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zen e Caos- Viagem pela Tailândia

Postagens populares