segunda-feira, 12 de março de 2012

Show do Morrissey em São Paulo


Show do Morrissey, 11 de março, em São Paulo, no Espaço das Américas.


Difícil controlar a ansiedade para esperar a chegada do show do Morrissey em São Paulo. Compramos nossos ingressos em fevereiro, logo no primeiro dia. Capacidade para 8 mil pessoas esgotada! E a espera valeu a pena. 
Fomos de carro, o trânsito não estava de todo mal - fora o fluxo óbvio de muitos carros indo ao mesmo lugar. Tinham pelo menos quatro estacionamentos ao lado do Espaço das Américas, o que é muito bom - destaque para os preços ABUSIVOS de R$ 40, exceto um, logo passando o local do show, que estava por R$ 30 - mas quem arrisca passar todos os estacionamentos para chegar no último e correr o risco de estar lotado!?
Passado os momentos iniciais, o Espaço das Américas é muito organizado, as filas andando - tanto de entrada quanto para compra de bebidas ou petiscos, bem iluminado e som muito bom. Arriscamos uma pizza e estava ótima!
Na saída, todas as portas foram abertas, o que deixou um fluxo bem tranquilo para a saída da multidão em catarse pelo show incrível!
Confesso que não conheço tanto a carreira solo e fui mais contando com as músicas do Smiths - que teve seu ponto alto com How Soon Is Now e There´s a Light That Never Goes Out
Valeu muito a pena e estou ansiosa por outros shows na casa. Experiência muito melhor que no HSBC com o Chico - bem traumática!
Fica a dica para o vídeozinho que fiz com o telefone da minha música predileta:





http://www.youtube.com/watch?v=ZtGDvwiMs00&context=C4df3607ADvjVQa1PpcFO71j8Kg-DhbncuUrvkZoUzPOvapnMQ6f0=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zen e Caos- Viagem pela Tailândia

Postagens populares