segunda-feira, 5 de março de 2012

Onde comer em Fortaleza-CE

Comer bem em Fortaleza não é difícil, de cara para o mar a diversidade de frutos do mar e peixes é imensa e tudo bem fresquinho e com preços atraentes.
Camarão vira "carne de vaca" se compararmos os preços entre as praias do sudeste e do nordeste.
Quando se come bem e se é bem atendido o que vale é elogiar e indicar, então aqui vai duas ótimas indicações de por onde ir se satisfazer com o que a culinária cearense tem de melhor.



Coco Bambu:   


Por uma ótima indicação chegamos ao Coco Bambu.
O restaurante tem 3 filiais em Fortaleza escolhemos o Coco Bambu Frutos do Mar,localizado na Avenida Beira Mar 3698,na praia de Mucuripe, esse restaurante mistura um ambiente agradável e ótimos pratos.
Possui 2 ambientes um climatizado com ar-condicionado e outro em ambiente varanda terraço com vista para a praia e o mar, um charme a parte. 
Começamos para abrir o apetite com uma Piña Colada, mistura de Abacaxi com Rum, ótima escolha, muito saborosa.
Para o prato principal a nossa escolha foi um camarão ao molho de coco, destaque especial para o acompanhamento, purê de abóbora gratinado ao forno e arroz, uma delicia!
Os pratos são super bem servidos para 2 pessoas e o cardápio dos pratos principais gira em torno de R$75,00. Muito bem pagos.
O serviço foi nota 10, atendimento rápido, que nem sempre é uma constante em Fortaleza, e comida deliciosa.
Recomendadíssimo.










Vignoli:



Dizem que as melhores pizzas são as de São Paulo, não sei se já me acostumei, ou se simplesmente discordo, pois sempre que viajo encontro pizzas deliciosas.
E assim descrevo a pizza da Vignoli, a pizzaria tem 3 filias em Fortaleza e a inovação nos sabores em um ambiente aconchegante faz dessa pizzaria sem dúvida uma das melhores que já visitei.
Tudo começa pela massa, a primeira descrição que recebi do casal de amigos que nos levou até lá foi: É uma pizza com massa diferente bem levinha, tem massa de cream cracker.
Confesso achei bem esquisito, e até desconfiei que seria realmente boa.
Me impressionou, a massa leve que é feita para se comer na mão(não tem talheres no restaurante, só luvinhas plásticas) e recheios inovadores encheram de sabor uma simples pizza.

Vale a visita.
Destaque para a Pizza de lombinho com mango chutney.


Os endereços da pizzarias de Fortaleza são:


Pizza Vignoli 1 – Rua Prof. Dias Da Rocha 430 esquina com Rua República do Líbano Tel: (85) 3023.8008


Pizza Vignoli 2 – Rua Frederico Borges, 125


Pizza Vignoli 3 – Av. Virgilio Távora, 10




















  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zen e Caos- Viagem pela Tailândia

Postagens populares