sexta-feira, 2 de março de 2012

Como chegar ao Chico no HSBC Brasil





Ir assistir shows pra mim é sempre um prazer. Troco qualquer balada por um bom show! 
O mais recente foi o do Chico Buarque, no HSBC Brasil. Um sonho de muitos anos!
Como chegar lá não é rápido, optamos por deixar o carro em casa e pegar taxi. Aposto que foi a melhor escolha. 
Para quem vai de carro, a chegada é relativamente tranquila, mas como todo mundo sai njunto, não há manobristas suficientes para tirarem, obviamente, todos os carros de uma vez.. a volta pode se transformar uma espera infinita. 



Chegamos 40 minutos antes da hora do show e ficamos no barzinho em frente ao HSBC. A música era ruim, mas o espaço agradável, organizado, bom atendimento e bons drinks! 
Já dentro do HSBC não se pode dizer o mesmo. O calor estava absolutamente insuportável. Claramente os ar condicionados não estavam na melhor condição de funcionamento. Na tentativa de amenizar o abafado, a saída eram bebidas geladas, certo? Errado. Tentamos dezenas de vezes chamar os garçons que nos respondiam com "volto daqui a pouco", "espera só um minuto", "eu não faço pedidos, só entrego", e por ai vai. Já passados uma meia hora de show que, como milagre, um garçom finalmente ouviu nossas preces e trouxe algumas bebidas. 
Mas.. como fiel fã de Chico Buarque, toda a dor foi recompensada com um show no melhor estilo Chico: sem muitas palavras, letras profundas e sua figura mítica ali, a menos de 50 metros dos meus olhos! 
Vale muito a pena!
O show fica em cartaz até 8 de abril, mas não há mais ingressos oficiais disponíveis. Quem perdeu tem grandes chances de ir lá na porta e conseguir com cambistas, mas tudo tem um preço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zen e Caos- Viagem pela Tailândia

Postagens populares