terça-feira, 29 de novembro de 2011

Belém do Pará- Amazon beer o sabor da Amazônia.

Nessa nossa ida para Belém o plano era ir para o casório do primo da Annete, mas comer e beber bem, sempre estão na programação da cidade.
A dica da vez é a Amazon Beer.


Na Estação das Docas, antigo pátio de galpões portuários, atualmente o local se tronou uma das principais atrações turísticas de Belém, galpões renovados e com diversas opções de restaurantes e quiosques de produtos regionais.
A Amazon Beer, é uma dessa opções de restaurantes, a cerveja é produzida in loco e é possível ver os grandes toneis das cervejas, verdadeiras iguarias da região.
A Amazon Beer funciona a partir das 5 horas da tarde antes disso nada de cerveja.
Uma das mais famosas cervejas locais é a Cerveja com Bacuri, batizada de Forest Bacuri.
O Bacuri é uma fruta típica da região, que da sabor a essa cerveja vendida em long neck, e razão de muitos prêmios da cervejaria.     
Vale, para experimentar, mas sinceramente não virei fã da Cevada com Bacuri.
Há ainda uma gama de chopps extensa, entre eles o Forest, River, Black, todos com sabores especiais de chopps artesanais, boas opções.

Mas se você não é muito de cerveja ou quiser continuar as experimentações alcóolicas, a dica é Caipiroska de Cupuaçu, de sabor único uma mistura e tanto.

Tudo isso cai muito bem com o acompanhamento de isca de peixes. Nada melhor para compor o visual do riozão bem a frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zen e Caos- Viagem pela Tailândia

Postagens populares