quinta-feira, 23 de junho de 2011

"Relembrando" Snowboard Indoor Nova Zelândia e Dubai

Pistas de ski snowboard indoor, neve de verdade o ano inteiro. 

Em pleno no inverno chileno, não neva... As previsões diziam 10 de junho, depois 17 de junho, depois 25 de junho e nada hoje 22 de junho e não há previsão de nevascas nem começo de temporada de neve.
Eu aqui querendo andar de Snow e nada de neve.
Essa situação me fez lembrar do Snowplanet na Nova Zelândia.
365 dias de Neve e condições de Ski e Snowboard indoor, não é assim uma montanha mais é bem divertido ainda mais para mim um entusiasta do obstáculos (sliders e rails).
As opções são várias e tem poma e tudo.







O Snow Planet fica perto de Auckland na Nova Zelândia, para chegar lá nos alugamos um carro, fica na direção de Silverdale, fica cerca de 30 minutas do centro de Auckland é fácil de achar, e ainda há opções de transportes públicos, há as direções e como fazer no site deles.
É sem dúvidas uma ótima opção de entretenimento para quem está em Auckland.
Eu recomendo




Seguindo a mesma linha de lugar mas agora em Dubai, há o Ski Dubai que tive a oportunidade de experimentar no Stop Over da volta da Australia. Separarmos dois dias para a cidade, que sinceramente não impressionou, nos dois dias que estivemos na cidade havia uma tempestade de areia dominando a cidade o que nos impediu de pelo menos se impressionar com a arquitetura do local.
Mas o que valeu a pena foi o role no Ski Dubai, com toda a imponência dos Sheiks árabes o local já impressiona de cara, uma pista com o dobro do tamanho da Nova Zelândia, muitos obstáculos e dois lances de teleférico, muito legal.
O clima do local pelo menos no dia que eu fui não foi tão aconchegante quanto o do Snow Planet, mas o tamanho maior o faz superar seu irmão menor da Nova Zelândia.
Além do que vale lembrar que os obstáculos do Ski Dubai não estão sempre abertos há horários específicos diferentemente do Snow Planet.

Localizado no Mall of the Emirates um dos mega shoppings de Dubai o Ski Dubai com certeza vale a visita.







Dicas de Snowboard Indoor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zen e Caos- Viagem pela Tailândia

Postagens populares