segunda-feira, 27 de junho de 2011

No Chile nem tudo são Flores.

Dica de cuidados e segurança em Santiago.

Em Santiago nem tudo são Flores, a cidade é muito bonita e aconchegante. MAS cuidado é bom, as práticas de roubos são freqüentes e não são só histórias.
Chegando em Santiago já haviam nos avisado que haviam muitos problemas de ladrõezinhos, mas parece que você não põe muita fé até que acontece com você.
Estávamos almoçando em Providencia em uma mesa na calçada, deixei minha mochila ao lado da mesa a bocuda da Annete até falou, cuidado com sua mochila aí, mas pouco liguei, trouxe para um pouco mais perto de mim, mas não muito.
Ou melhor não o suficiente, ao piscar de olhos sem notar quando levantamos para ir embora já era, sumiu, não vimos ninguém se aproximar ou algo suspeito, não deixamos a mesa por nenhum momento, mas foi assim sumiu.

Prejuízos a parte minha go pro e um óculos escuros, a go pro que foi de doer o coração, e essa viagem vai faltar imagens dela para os vídeos.
Conversando por aqui vimos que não fomos os únicos, nem os primeiros nem os últimos, a passar por isso, cuidado e atenção dobrada, pois foi algo que nunca havia acontecido comigo no Brasil e aqui passei por isso.
Então antena ligada, porque pelo menos para mim quando fiz uma imagem do Chile, antes de vir, essa parte não estava incluída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zen e Caos- Viagem pela Tailândia

Postagens populares