quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Viagem para a Tailândia Phuket Island.





Passeios de Elefante, praias paradisíacas, mergulhos alucinantes, rafting com transito, wakeboard em cable da melhor qualidade, cultura riquíssima e super diferente do que estamos acostumados, essa é a Tailândia.
Fizemos um vídeo com um pouco da nossa viagem por essa terra ainda tão desconhecida dos brasileiros.


Desembarcamos em Phuket Island o paraíso de qualquer turista.
Calor, praias lindas, mulheres que na verdade são homens, vendedores que não largam do seu pé, é acho que essas duas últimas não fazem parte do paraíso, brincadeiras a parte basta pegar um barco rápido e em menos de uma hora chegar a praia mais bonita do mundo, eu sei que beleza não se mede mas é com certeza uma das praias mais paradisíacas que eu já vi.



Dúvida? Se voce ta meio sem tempo$ ou disposição$ para ir até a Tailândia eu recomendo uma passada na vídeo locadora, aluga o filme A Praia, é lá!! A Praia nada mais a declarar.


O Mergulho também é sensacional, em nosso passeio de barco rápido até A Praia, paramos em um coral, meio por ali meio sem pretensão e foi um dos melhor mergulhos livres da minha vida. Vida marinha muito diversificada e nos deparamos com um clássico dos mares, o Nemo, isso mesmo em uma anemoma lá estava ele um peixinho palhaço com sua cor super vívida digno de filme.


Nos arriscamos também em um Rafting muito bem retratado no vídeo. 
Quando chegamos no rio foi aquele gelo, o que a gente tá fazendo aqui? não é por nada não, mas não tinha água suficiente para fazer rafting, tudo resolvido depois que eles abriram as comportas da represa a água começou a subir e o cenário estava montado, no melhor estilo tailandês milhares de botes se enfileiravam e se ultrapassavam corredeira a baixo, se as corredeiras não ofereciam muita adrenalina a graça era outra, no calorzão úmido de lá ninguém ficou seco, os remos viraram armas para a guerra de água.


Meio sem querer no trânsito caótico da cidade vi uma placa Phuket Cable Ski com uma foto de um cara andando de wake.
Como assim tem um cable aqui? 
Pedi informações e ninguém sabia me informar direito, até que decidimos ir, uma taxista muito legal que falava mal inglês sabia aonde era e nos levou até lá, e ficou esperando por um preço muito bacana por sinal, e estava lá Phuket Cable Ski.
Impressionante, uma estrutura sensacional e um Wakeboard de primeira qualidade, me esbaldei nos obstáculos, com direito ao meu primeiro Hs 540 no kicker,(se você não sabe o que é dá um google), um calor incrível e uma estrutura de cable que uma motinho com caçamba lateral vai te buscar em qualquer lugar que você caia, assim você não precisa andar até o ponto de saída novamente, incrível uma mordomia que não vi em nenhum outro cable do mundo.Irado.


Se voce não for assim tão aventureiro Phuket é tão emocionante quanto, avistar macaquinhos na praia ou visitar um templo budista são passeios únicos que não podem faltar a quem vai a Tailândia.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zen e Caos- Viagem pela Tailândia

Postagens populares