domingo, 2 de maio de 2010

New Zealand 2 o retorno...

Aposentado que ficou esse blog, perdeu muita informação e viagens que rolaram...
Resolvi por ele um pouco em dia com coisas novas.
15 de Abril de 2010 esse foi o dia! Empacotamos as malas, e com o reforço pra dupla Annete e Pedro a Paula minha irmã que já estava morando aqui na Australia por quase 3 meses, se uniu com a gente para "A TRIP".
O plano era pegar o avião pra Christchurch, Nova Zelandia Ilha Sul, e em 10 dias rodar a Ilha com um Motorhome. Equipados com a maquina! A viagem rolou numa boa, com esse mega carro equipado de: banheiro, duas camas de casal, geladeira, fogão e aquecedor.Caímos na estrada com esse trambolho e curtimos uma viagem e tanto.










Esperando muito frio, de acordo com as previsões do tempo que conferiamos dia a dia antes de sair da Austrália, o frio não foi nem metade do esperado. Dormimos com aquecedor ligado todos os dias, e com uma boa calça de moletom dava pra encarar, tranquilamente, até uns grauzinhos a menos.
Com 10 dias planejados no roteiro, e um itinerário de 1800 km com paisagens alucinantes, completamos com louvor o que nos propusemos!
A paisagem na Nova Zelândia muda a cada kilometro rodado, além de muitas e muitas ovelhas, florestas, praias, montanhas nevadas, lagos espelhados, glaciais. Tudo com uma sensação: Estar em um lugar ainda intocado pelo homem.
Realmente, a terra dos kiwis vai muito além do pais com menor indice de corrupção do mundo, é natureza nua e crua.



Tudo rolando melhor que o planejado, e com uma estrutura perfeita para esse tipo de viagem, posso afirmar que foi uma das melhores viagens da vida.

No final da trip o gostinho era de quero mais... e a vontade que fica é uma, voltar e fazer tudo de novo!





Mais Informações nesse blog sobre a viagem de Motorhome:



-Passo a Passo para uma viagem de motorhome na Nova Zelândia




2 comentários:

  1. Parabéns, primo! O blog tá ficando bem legal!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Prima... chego lá perto do seu.....
    beijo

    ResponderExcluir

Zen e Caos- Viagem pela Tailândia

Postagens populares