terça-feira, 1 de setembro de 2009

Encontro com Canguros na Gold Coast- Currumbim Wildlife Sanctuary.



Na Gold Coast australiana, saindo de Surfers Paradise um dos points da cidade,  seguido em direção ao norte do estado em torno de meia hora da região central da cidade fica o Wildlife Sanctuary, em Currumbim.
O Currumbim Wildlife Sanctuary nada mais é do que um Zoológico, mas a principal diferença entre o santuário e os zoológicos comuns, e a interação com os animais endêmicos da Australia, os Cangurus e Koalas.
Entrando em um ambiente cercado, com os avisos de fechar o portão ao passar, se encontra o ambiente dos cangurus, um viveiro onde a interação com os animais é muito legal, alimentando-os na boca, com rações compradas em Vending Machines(aquelas maquinas que é só por a moedinha e cai o produto), você se abastece de comidinhas de Canguru, coloca comida de Canguru na mão e é só alegria... Você fica cercado por esse bichinhos interesseiros e lindos...




O difícil é imaginar que esses animais na natureza são extremamente perigosos e agressivos, mas quando domesticados desde o nascimento ficam parecendo uns cachorrinhos saltitantes.

Currumbim Wildlife Sanctuary
Para mais informações confira:
http://www.currumbin-sanctuary.org.au/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zen e Caos- Viagem pela Tailândia

Postagens populares